Emissoras

Globo surpreende e decide reprisar “Avenida Brasil”; entenda

Maior fenômeno dos últimos anos e última novela que parou o país, “Avenida Brasil” é uma das novelas mais pedidas pelos telespectadores. Mesmo sendo exibida há menos de cinco anos, o desejo de milhões de pessoas é rever a trama de João Emanuel Carneiro. Em meio a muitos pedidos, a Globo surpreendeu e decidiu reprisar o folhetim.

Porém, a reprise não acontecerá na tradicional sessão “Vale a Pena Ver de Novo” e, sim, no quadro “Novelão”, do “Vídeo Show”, exclusivamente para a internet, no portal “Gshow”. A saga de Nina (Débora Falabella) voltará a partir desta segunda-feira, 08 de agosto, compactuada em 15 capítulos, que serão exibidos durante três semanas.

Veja também:

“Avenida Brasil” é também a novela mais exportada da Globo, a trama lidera lista sendo vendida para mais de 130 países. O elenco da novela era composto por nomes como Adriana Esteves – eternizada na pele da vilã Carminha, Murilo Benício, Cauã Reymond, Vera Holtz, Marcello Novaes, Isis Valverde, José de Abreu, Eliane Giardini, entre outros.

Os embates de Nina e Carminha estão de volta! (Foto: Divulgação)

Os embates de Nina e Carminha estão de volta! (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar