TV

Globo surpreende ao escalar Galvão Bueno para dois jogos seguidos

Na Globo, Galvão Bueno é tido como o rei dos narradores, logo ele só narra jogos considerados importantes, além de cobertura especiais de alguns eventos esportivo. No entanto, na última terça-feira, 08 , e ontem, 09 de agosto, Galvão se viu escalado para narrar jogos. Por isso mesmo, na análise do colunista Flávio Ricco, a Globo errou, pois conta com um excelente time de narradores que dariam conta do recado.

No entanto, preferiram colocar Galvão em jornada dupla, desconsiderando que isso poderia até machucar as cordas vocais do narrador. De qualquer forma, talvez a emissora esteja fazendo com que o mesmo faça jus ao salário que ganha, sendo poupado quase que na maioria das vezes de fazer qualquer narração. Vale dizer que Galvão atua em canais fechados da Globo também.

Galvão chegou a cometer uma gafe ao vivo

Quando se está ao vivo, os famosos, sejam eles apresentadores ou convidados, estão propostos a tudo – Ana Maria Braga é prova disso, e nos diverte por cenas que ‘quebram’ a web. E na tarde da ultima terça-feira (8), após a transmissão do jogo entre Real Madrid e Manchester United, pela final da Supercopa da UEFA, Galvão Bueno cometeu um pequeno gafe.

O erro em questão refere-se a “Malhação”, que teve o título trocado ao ser anunciado pelo narrador esportivo. “Siga com ‘Armação’ e nós estaremos juntos amanhã, estaremos juntos sempre que tiver um grande jogo de futebol”, disse ele, que automaticamente se corrigiu. “Ficamos com ‘Malhação’, com um capítulo inédito de ‘Malhação’ em ‘Viva a Diferença’. Grande abraço a todos”, finalizou ele, que não teve a gafe despercebida pelos internautas, que ‘zoaram’ nas redes sociais.

Galvão Bueno trabalhou dois dias seguidos (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar