Celebridades, Emissoras, Globo

Globo surpreende ao deixar Sabrina Sato usar microfone para entrevistar ator

No ano passado todos viram que a TV Globo foi bastante criticada ao simplesmente ignorar a passagem de Xuxa durante o desfile de uma escola de samba. No entanto, neste ano de 2018 a emissora resolveu apostar no diferente. A Globo não apenas mostrou como também convidou alguns artistas pertencentes a outros canais para que pudessem ir no estúdio comentar sobre o desfile. Dessa vez até mesmo Sabrina Sato, apresentadora da RecordTV foi muito bem recebida por lá.

A apresentadora falou a vontade e ainda pegou o microfone e entrevistou o ator Ailton Graça, que lá estava presente. No final das contas, muita gente se viu surpresa com a liberação da Globo. Daniela Albuquerque, da RedeTV também apareceu no canal, além de Lívia Andrade, Juju Salimeni e outros rostos. Não sabe-se exatamente por qual motivo a emissora optou por mudar a postura em relação ao ano anterior.

Globo aguarda decisão de Luciano Huck quanto à política

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, a candidatura de Luciano Huck na próxima eleição para presidente ainda é uma incógnita. Em entrevistas, o apresentador chegou a afirmar que provavelmente não iria disputar as eleições, mas algumas atitudes dele vem levantando suspeitas.

Veja também:

Segundo informa o jornal Folha de S. Paulo, apenas após o Carnaval é que que o comunicador decidirá se vai mesmo se candidatar ou não. Uma recente participação no Domingão do Faustão, Huck disse que gostaria de mudar o Brasil, a fala do apresentador acabou tendo uma repercussão gigantesca nas redes sociais.

Sabrina Sato foi destaque em estúdio da Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar