Emissoras

Globo surpreende ao cancelar filme gay e colocar uma comédia no lugar

A TV Globo dificilmente volta as suas decisões, no entanto um fato chamou bastante atenção nos últimos dias. Isso porque a emissora enviou aos sites o release que mostrava a programação de filmes da casa, com destaque para o próximo filme que seria exibido no próximo “Super Cine” deste sábado, 23. No comunicado a emissora afirmava que iria exibir  “Hoje eu Vou Voltar Sozinho”.

Para quem não sabe, esse filme trata-se de uma história de um garoto cego que vive um romance gay com seu amigo de escola. Porém de uma hora para outra a emissora resolveu cancelar o filme e prontamente escalou um de comédia para fazer a substituição. Até mesmo no site da emissora a informação foi alterada.

Para esse sábado, a emissora vai exibir “A Casa da Mãe Joana 2”, uma comédia brasileira que tem em seu elenco, nomes como de José Wilker, morto em 2014. Não se sabe ao certo o motivo dessa mudança, no entanto, sabe-se que a Globo tem se livrado das polêmicas desde “Babilônia”, pior fracasso da Globo no horário nobre e muito desse fracasso está atrelado a insistência da emissora em priorizar o relacionamento gay.

(Globo cancelou filme gay de última hora)
(Globo cancelou filme gay de última hora)