Audiência da TV, Globo, Noticia

Globo supera os 40 pontos com transmissão da semifinal do Paulistão 2018

Um feito considerado inédito aconteceu na noite desta quarta-feira (28) durante a exibição do jogo entre Corinthians X São Paulo pela TV Globo, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista 2018, algo que não se via desde março de 2002. O fato é que a emissora carioca conseguiu atingir uma das maiores audiências já vistas às quartas-feiras na cidade de São Paulo, ultrapassando assim os 40 pontos.

De acordo com dados divulgados pelo Kantar Ibope Media, o canal dos Marinho obteve incríveis 42 pontos de média, e venceu a partida realizada há 18 anos entre Corinthians X Ituano, que chegou a marcar na época 38 de média.

O clássico paulista, no entanto, rendeu a vitória do “coringão” por 1 a 0 no tempo normal e a classificação do mesmo às finais do torneio nos pênaltis, já que o tricolor havia vencido a primeira partida também pelo mesmo placar. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

Cássio foi um dos responsáveis pela vitória do Corinthians sobre o São Paulo nos pênaltis (Foto: Divulgação/Corinthians)

Cássio foi um dos responsáveis pela vitória do Corinthians sobre o São Paulo nos pênaltis (Foto: Divulgação/Corinthians)

Globo acredita que O Outro Lado do Paraíso deve superar Avenida Brasil

Veja também:

Desde que estreou no ano passado, a atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso conseguiu rapidamente se livrar da primeira semana de baixa, conseguindo inflar seus dados ao máximo. Atualmente, a novela voa acima dos 40 pontos na Grande São Paulo, o que é visto como mais que positivo pela parte executiva da emissora, que já imagina que a trama de Walcyr Carrasco tenha uma audiência superior ao fenômeno Avenida Brasil.

Ainda que a repercussão não seja a mesma, a novela já caiu totalmente na boca do povo. É interessante ressaltar que o folhetim está caminhando para a sua reta final, visto que abril é o último mês completo da história, por isso mesmo a tendência é que os números cresçam ainda mais. Em sua média geral, Avenida Brasil teve 39 pontos de média, até hoje não batida por ninguém.

Clara descobre crimes de Sophia e planeja vingança (Foto: TV Globo)

Bianca Bin é a protagonista de O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar