Emissoras, Noticia, TV

Globo, SporTV e Fox Sports definem equipes para cobrir a grande final da Copa do Mundo

Marcada para acontecer neste domingo, 15 de julho, ao meio dia (Horário de Brasília), as emissoras detentoras da transmissão da Copa do Mundo da Rússia já definiram quais equipes estarão escaladas para cobrir a grande final do evento, que ocorrerá na cidade de Moscou.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a Globo colocará o mesmo quarteto que estava presente nas transmissões dos jogos do Brasil para fazer a cobertura da grande decisão, ou seja, Galvão Bueno, Walter Casagrande Jr., Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho.

Já no canal pago SporTV quem estará na narração será Milton Leite, juntamente com Maurício Noriega e Muricy Ramalho, estes dois que ficarão como comentaristas. E, em contrapartida, o Fox Sports, também uma emissora de TV por assinatura, foi o único que não revelou ao certo quem estará na transmissão da final do mundial.

Veja também:

Porém, o que ainda se sabe, nisso tudo, é que Nivaldo Prieto e Luiz Guilherme serão os responsáveis pela cobertura das duas semifinais, que acontecem nesta terça (10) e quarta-feira (11), às 15h (Horário de Brasília), em São Petersburgo e Moscou, respectivamente.

Emissoras já têm equipes escaladas para a cobertura da grande final do mundial (Foto: Reprodução)

Emissoras já têm equipes escaladas para a cobertura da grande final do mundial (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar