Globo sofre com impasse em relação a nova versão de “Os Trapalhões”

A TV Globo deve produzir uma nova temporada de “Os Trapalhões”, sucesso na tela da Globo em outros tempos. No entanto, segundo informações do site Notícias da TV, a emissora carioca tem enfrentado algumas situações de impasse, no que se refere a produção da atração. O impasse acontece justamente na composição dos personagens da série.

A Globo ainda não sabe se poderá usar o nome de Zacarias e Mussum, ambos já mortos, no seu remake. A emissora ainda tem dúvida se poderá fazer isso. No entanto, o canal tem algumas alternativas para o caso de ser proibido de usar o nome dos personagens. A princípio, a emissora poderá fazer um remake com quatro novos atores, interpretando Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

Em outras combinações, a emissora também poderá investir em uma nova equipe, com outros nomes, mas com o mesmo espirito de humor que os quatros mantinham, assim como pode também manter Didi e Dedé originais, investindo na chegada de mais dois atores para fechar a trupe, aliás, essa é a proposta mais certa até o momento, e se tudo correr como o planejado, em 2017, a Globo começará as filmagens.

"Os Trapalhões" volta à Globo em 2017 (Foto: Reprodução)
“Os Trapalhões” volta à Globo em 2017 (Foto: Reprodução)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários