Emissoras

Globo sofre com escassez de atores e passa por crise histórica em seu casting

Nunca se viu tamanha crise como a que a Globo passa nos bastidores. Diferentemente do que se pensa, a crise não se trata de nada ligado ao financeiro. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a alta cúpula quebra a cabeça dia e noite para tentar ver como fará para lidar com tamanha escassez de atores.

Uma das emissoras mais ricas do país está, assustadoramente, passando por isto e fazendo com que muitos estranhem. Tudo isto porque, enquanto antigamente existia o famoso período de “descanso de imagem”, hoje com a grave falta de profissionais isto não é mais possível.

Veja também:

O caso mais recente foi o de Alexandre Nero, que emendou “Império” com “A Regra do Jogo” e em breve voltará com a nova novela das nove de Aguinaldo Silva. Marina Ruy Barbosa e Sérgio Guizé são outros casos, assim como Tatá Werneck, que recentemente esteve em “I Love Paraisópolis” e dentro de menos de seis meses já volta em “Haja Coração”. Segundo a nota ainda, a escassez se estende ao casting de estrelas mirins, adolescentes e negros.

(A Globo nunca se viu com tamanha crise na falta de talentos)

(A Globo nunca se viu com tamanha crise na falta de talentos)

Curtidas

Você também pode gostar