Emissoras

Globo segue na busca por parceira para dividir transmissões do futebol

Vendo seus lucros indo por água abaixo desde o fim da parceira com a Band, a Globo está preocupada com os desempenhos da série A do Campeonato Brasileiro. Apelando para o âmbito publicitário socorrê-los em algo que praticamente os pegou de surpresa em 2016, a necessidade de que a divisão nas transmissões retornem é gritante.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a direção constantemente está em contato com executivos da concorrência para tentar viabilizar um meio de fechar um acordo favorável para ambas as partes, que não querem saírem prejudicadas em uma época de escassez em recursos.

Veja também:

A crise é a que mais está prejudicando o fechamento de um acordo. No caso da RedeTV!, a maior interessada no campeonato, a situação por lá não está muito atrativa para se adquirir novas dívidas. Já em se tratando do SBT, os estudos seguem e eles são o que mais andam com a possibilidade nas mãos. Na Record, não há muitas esperanças quanto a isso.

Globo está preocupada com a possibilidade de não encontrar uma parceira para as transmissões. (Imagem: Divulgação/Globo)

Globo está preocupada com a possibilidade de não encontrar uma parceira para as transmissões.
(Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar