Emissoras

Globo se vinga e inicia série de boicotes a Wesley Safadão

Há algum tempo foi divulgado aqui no Famosos na Web, a notícia de que o empresário do cantor Wesley Safadão teria se vingado da Globo ao vetar a participação do artista no “Show da Virada” (que foi gravado em Salvador), as informações davam conta de quem após o pai do empresário do artista perder a direção do show que seria em Goiás, o mesmo decidiu então “prejudicar” o evento.

Porém agora a TV Globo pode estar se vingando do artista. De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, a emissora estar simplesmente boicotando o artista. Para inicio de conversa, os “Melhores do Ano” no Faustão, na categoria cantor, de forma misteriosa Wesley Safadão não foi indicado ao prêmio, aliás prêmio esse que temos curiosamente Thiaguinho na competição. O cantor de pagode foi praticamente inexpressível esse ano.

Veja também:

Outra questão é que a emissora vai dar uma espécie de geladeira para o artista, e as produções do programa já foi avisada que estão proibidos de por enquanto chamar Wesley Safadão para os programas. Por outro lado vale destacar que Wesley é um dos cantores com maior agenda atualmente e ainda tem o maior cachê do Brasil.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar