Noticia, Séries

Globo se reúne com Sony para planejar a série O Anjo de Hamburgo

Segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo se reunirá com a Sony nos Estados Unidos para planejar detalhes da série nazista O Anjo de Hamburgo. Após o autor de O Tempo Não Para, Mário Teixeira, concluir a trama e partir para os reajustes no roteiro da série, que terá 10 capítulos.

No momento, a Globo partiu para a pré-produção. Sendo assim, o diretor artístico Jayme Monjardim e a produtora Samanta Monteiro viajaram para Buenos Aires e Hamburgo, para visitar possíveis locações para o trabalho, que será ambientado durante o regime nazista.

Por causa de algumas mudanças que foram solicitadas, será uma retomada do zero. Depois do tema das locações, os próximos passos serão definidos em reuniões com a Sony, parceira da Globo, em Los Angeles, para discutir o roteiro, direção, elenco e produção.

Veja também:

Os atores Sophie Charlotte e Mateus Solano ainda continuam reservados para os principais papéis, o da heroína Aracy e de seu marido, Guimarães Rosa. Além disso, permanece a ideia de misturar atores brasileiros e estrangeiros para a superprodução.

Permanece também a ideia de mesclar atores brasileiros e estrangeiros nesta que já é chamada internamente de “superprodução” e que, se atingir os objetivos almejados, poderá redefinir todo um processo de produção e dar origem a outras parcerias.

Mateus Solano será protagonista em O Anjo de Hamburgo (Foto: César Alves/TV Globo)

Você também pode gostar