Emissoras

Globo se pronuncia após surtos de Marcos no “BBB 17”

Constantemente, Marcos está sendo bombardeado por parte dos telespectadores do “BBB” após repetir episódios de surtos agressivos contra as colegas de confinamento. Em diversos momentos, ele parte para cima das meninas de maneira ríspida e grosseira, e com direito a apontamento de dedo no rosto das sisters e tudo mais.

Porém, provavelmente entendendo o quanto isto está rendendo audiência, a Globo não está tomando providências para contê-lo. Automaticamente, as críticas estão sendo voltadas não só para o confinado do “BBB 17”, mas também para a emissora. Mas, na edição do programa deste domingo, 09 de abril, Tiago Leifert leu uma posição deles quanto a conduta do participante do reality:

Veja também:

O comportamento do casal nos preocupa e preocupa vocês. O BBB é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece em tempo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física, que não é admissível nem no programa, nem na vida real. O Big Brother está preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emilly e Marcos. Conversamos primeiro com Marcos, que foi alertado sobre seu comportamento e sobre as regras do programa. Depois, a gente falou com a Emilly e a gente reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento para denúncias e reclamações”.

Tiago Leifert leu a posição da Globo. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar