BBB

Globo se posiciona após acusações de manipulação no “BBB 17”

A coisa ficou feia para o lado da Globo, após o vazamento de uma gravação em que mostra Marcos cochichando no ouvido de Ilmar que Boninho teria mandado ele “comer” a Vivian. A maneira pejorativa, chula e machista pela qual a direção do “Big Brother Brasil” tentou manipular o confinamento acabou bombardeando em críticas durante toda esta quinta-feira, 30 de março.

Tamanha repercussão negativa, contudo, rendeu inclusive uma posição oficial por parte da emissora. Em nota ao “UOL”, a Globo nega qualquer tipo de manipulação ou contato com o brother para que tivesse este tipo de ordem.

Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian. Os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica, ou quando são comunicados de alguma penalidade“, expressou o comunicado emitido pela assessoria de imprensa.

Suposta ordem do diretor do “BBB” para Marcos

Em meio a uma conversa com o brother Ilmar na madrugada desta quinta-feira, 30 de março, durante a Festa Rio de Janeiro, Marcos acabou gerando polêmica entre os internautas ao contar para seu colega de confinamento o que a produção do reality, sob comando de Boninho, chegou a falar para ele sobre Vivian, ainda no dia em que o brother e Emilly estavam sem se falar.

Veja também:

O motivo se deu quando a direção resolveu chamar a atenção do cirurgião, no qual ele, em seguida, fez questão de solicitar o direito de resposta. Logo após, Marcos revelou ao advogado o que eles disseram a ele lá dentro: “Depois você come a Vivian”.

Diante da situação, vários internautas repudiaram a atitude da produção do “BBB 17”, afirmando que Vivian não foi respeitada por eles. Logo após, a hashtag “#VivianMereceRespeito” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Marcos e Ilmar “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar