Celebridades

Globo se manifesta sobre José Mayer e anuncia que medidas serão tomadas

Está apenas começando toda a polêmica em torno da acusação de uma figurinista, que está acusando o ator José Mayer de ter lhe assediado no mês passado. Não está claro nada a respeito do assunto. No entanto, essa pessoa deixou claro que nas vezes em que sofreu o assédio, ela estava na presença de outras pessoas, que certamente foram convocadas pela Globo.

Segundo informações do UOL, a Globo finalmente se manifestou a respeito do assunto. A emissora deixa claro que tem conhecimento dos fatos, e que tudo já foi devidamente apurado. Sem mostrar o resultado da investigação, o canal garante que estará tomando medidas necessárias para demonstrar o que ficou claro a respeito do assunto. Essas medidas não foram anunciadas.

Veja também:

Mais cedo, José Mayer já tinha deixado claro que não cometeu esse ato e ainda disse que essa pessoa certamente confundiu a sua atuação com um assédio. Em uma parte da acusação, a figurinista garante que em um set de filmagem com 30 pessoas, José Mayer, minutos antes das gravações ameaçou toca-la novamente, e em seguida a xingou de vaca. Claro que esse é um assunto fácil de ser apurado, certamente a Globo já tem uma posição.

José Mayer é acusado de assédio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar