Audiência da TV

“Globo Rural” fecha 2016 com recordes de audiência

É um programa que fica um tanto escondido na grade da Globo, mas engana-se quem pensa que o “Globo Rural” é um programa desaplaudido no que se refere a audiência. Segundo um levantamento feito pelo Notícias da TV, a atração vai fechar 2016 com excelentes números, impondo derrotas aos seus vizinhos de programação e se aproximando de programas exibidos no horário nobre do domingo.

Segundo os dados, 2016 deve consolidar uma média de 10,1 pontos de audiência para o “Globo Rural” em São Paulo. Esse número é muito bom, e ainda desbanca programas como “Alto Esporte” e o badalado “Esporte Espetacular”, que fecharão 2016 com média de 9,7 pontos, cada. Ainda nisso tudo, é destacável que o “Globo Rural” é um programa barato para a Globo.

Veja também:

Ainda na comparação de dados, esses 10,1 pontos do “Globo Rural” é muito bom, quando nota-se que essa temporada do “Esquenta” deve fechar com média de 11 pontos, sendo que é exibida em um horário de maior visibilidade. “Domingo Espetacular”, que ocupa o horário nobre da Record TV fechará com média de 11,6 pontos, enquanto o “Programa Sílvio Santos”, que também é exibido no horário nobre do SBT, fechará com média de 10,5 pontos.  Ou seja, o “Globo Rural” não deve nada para nenhum programa, ainda que estejam em horários melhores. É uma proeza.

“Globo Rural” tem se saído muito bem na grade da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar