Séries

Globo revela mais detalhes da trama de “Supermax”; confira

A emissora revelou em detalhes o enredo da sua nova série “Supermax”, que está com a estreia marcada para o dia 20 de setembro. Criada por José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, a trama gira em torno da história de sete homens e cinco mulheres que são selecionados para viver a experiência de um reality show. No entanto, esse é diferente de todos os outros.

Os participantes precisam passar três meses confinados em um presídio desativado no coração da Floresta Amazônica e eles possuem algo em comum: todos já cometeram algum crime. Quando o programa vai ao ar, o apresentador, Pedro Bial, dita as rígidas regras do jogo e mostra um pouco da história de cada um dos participantes. Ao final da apresentação o clima de desconfiança toma conta do grupo e eles já percebem que a convivência não será fácil.

Em seguida, os jogadores já serão submetidos a uma prova de liderança. Ela exige os limites de suas capacidades mentais e físicas. Os participantes precisarão dar o máximo de si, pois apenas o líder possui privilégios em “Supermax”. Engana-se quem pensa que é só isso, já que, além de todo o estresse da convivência, os jogadores ainda enfrentarão uma sequência de acontecimentos estranhos.

Veja também:

A série estreia em setembro (Foto: Divulgação/TV Globo)

A série estreia em setembro (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar