Emissoras, Globo

Globo reúne artistas para gravar vinheta de fim de ano

Há tantos anos sendo exibida, a vinheta de fim de ano da Globo ainda desperta muitas lembranças nas pessoas, que consideram a música como o verdadeiro sinal de que o ano está chegando ao fim. Na tarde deste sábado, 21, a Globo reuniu no Rio de Janeiro seus artistas para gravar a tradicional vinheta. Nomes como Betty Faria, Tarcísio Meira, Juca Ferreira dentre outros artistas se reuniram no evento.

Não ficou muito claro como acontecerá exatamente, mas, a princípio, a emissora deverá apostar em flash mob envolvendo todos, o que deixa a crer que esse ano a vinheta chegará com uma pegada mais movimentada e dançante. Algumas fotos estão sendo postadas por alguns dos artistas que lá estão, mas sem muitos detalhes, até mesmo por conta das orientações recebidas pela emissora para evitar vazamentos.

O encontro pode ter sido adiantado

Como é de praxe, todo final de ano a TV Globo reserva os seus artistas com o objetivo de gravar a campanha de Natal e Ano Novo da emissora, e, agora, também não foi diferente. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”, o canal carioca já enviou um comunicado para os seus contratados pedindo-lhes para que deixem o dia 22 de outubro – data da gravação – livre para que possam comparecer aos estúdios Globo pela manhã com a finalidade de gravar.

Veja também:

Vale ainda destacar que a campanha desse ano, segundo a publicação, irá se distinguir das demais que foram feitas em anos passados, apesar de ser a mesma canção produzida por Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nelson Motta, “Um Novo Tempo” (Hoje é um novo dia). Isso porque, quem sabe tocar algum tipo de instrumento terá a oportunidade de mostrar o seu talento durante a chamada que terá como título “Vamos Tocar Juntos Num Só Ritmo”.

Artistas gravam vinheta de fim de ano da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar