Emissoras, Globo, Noticia

Globo retira programas da grade e faz alterações nesta quinta (14) devido a estreia da Copa

Como todos já sabem, a partir desta quinta-feira, 14 de junho, a Copa do Mundo da Rússia 2018 irá começar, e, com isso, as emissoras responsáveis pela transmissão das partidas já estão se organizando quanto a sua grade de programação, sendo que uma delas trata-se da Globo, a qual promoverá algumas alterações visando encaixar a exibição do evento esportivo.

De acordo com a grade enviada para os seus telespectadores no site da emissora, na quinta (14) não será veiculado o Bem Estar em virtude da Cerimônia de Abertura, que começa às 10h30, fazendo então com que o Encontro seja antecipado para 09h39, e o Mais Você encurtado cerca de 30 minutos.

Outra mudança que ocorrerá será com relação ao noticiário local, que, ao invés de ser exibido às 12h, será levado ao ao ar cerca de uma hora mais cedo, estando marcado para iniciar às 11h09, pois ao meio dia terá o primeiro jogo do Mundial entre Rússia X Arábia Saudita.

Veja também:

Neste dia também, o Vídeo Show não será veiculado, dando vez ao Jornal Hoje, que, por sua vez, começará às 14h e antecederá a Sessão da Tarde com o filme Miss Simpatia 2 – Armada e Poderosa (2005). E já na parte da noite, logo depois da supersérie Onde Nascem os Fortes, o Central da Copa entrará em ação para discutir os melhores lances da rodada e falar mais sobre a seleção brasileira.

Copa do Mundo da Rússia estreia nesta quinta (14) (Foto: Reprodução)

Copa do Mundo da Rússia estreia nesta quinta (14) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar