Celebridades

Globo resgata imagens raras de Silvio Santos

Ontem pela manhã (12/12) Silvio Santos comemorou 86 anos e visitou a sua exposição no Museu da Imagem e do Som. A Globo, por intermédio do site “Ego”, resgatou materiais raros do apresentador, que passou onze anos trabalhando na casa, e até gravou vinheta do fim de ano.
Nas imagens Silvio aparece com o Chacrinha e com outras estrelas que ainda estão na emissora, como Tarcísio Meira, Glória Menezes e Jô Soares. Não é bem estranho imaginar o apresentador catando a letra da música da vinheta do final de ano da Globo. Mas nos registros pode-se perceber a animação de Silvio cantando a música que marcou a virada de 1971 para 1972.
Outros rostos famosos da televisão receberam destaque; alguns que já faleceram: Paulo Gracindo, Sérgio Cardoso, Jardel Filho, Milton Moraes, Renata Fronzi, Ênio Santos, Célia Biar, Felipe Carone. E outros que ainda estão na ativa: Paulo José, Ilka Soares, João Paulo Adour, Carlos Vereza, Dorinha Duval, Maria Cláudia e Emiliano Queiroz. Confira abaixo a vinheta e as fotos da época que Silvio Santos trabalhava na Globo disponibilizadas no “Ego”:

Veja também:

Você também pode gostar