Celebridades

“Globo repudia toda e qualquer forma de violência” anuncia André Marques sobre polêmica de Victor

Antes mesmo do “The Voice Kids” começar neste domingo (26/02), o apresentador André Marques anunciou a saída de Victor Chaves da atração. O motivo foi a polêmica envolvendo o cantor, no qual ele teria agredido sua esposa grávida de quatro meses.

“Essa semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa, uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso”, disse André.

Veja também:

“No entanto, você que acompanha o nosso ‘The Voice Kids’ sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como o nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto pra chegar até aqui, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo“, completou o comunicador.

Victor Chaves não faz mais parte do “The Voice Kids” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar