Audiência da TV, Globo, Noticia

Globo Repórter estreia nova temporada com ótima audiência

Após um período de férias, o Globo Repórter finalmente voltou ao ar. A estreia da nova temporada da atração aconteceu nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, e surpreendeu ao conquistar excelentes índices de audiência, principalmente porque foi exibido fora de seu horário normal, que está sendo ocupado pelo Big Brother Brasil 18.

De acordo com dados consolidados, o programa comandado por Sérgio Chapelin conquistou 20.4 pontos de média. Para efeito de comparação, os humorísticos Brasil a Bordo e Tá no Ar, que também são exibidos na segunda faixa pós-novela das nove, nem se aproximam deste resultado. Na quinta, 22, a série de Miguel Falabella marcou apenas 14.9 pontos de média, enquanto a atração estrelada Marcius Melhem e Marcelo Adnet teve 14.0 pontos.

É importante ressaltar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações para mais, nem para menos. Os mesmo representam a preferência de um seleto grupo de telespectadores situados na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios.

Seleção Globo Repórter é cancelado nas madrugadas da Globo

Veja também:

A partir desta segunda-feira, 26 de fevereiro, a TV Globo fará algumas mudanças em sua programação da madrugada. De acordo com informações do site NaTelinha, a emissora carioca não irá mais exibir o Seleção Globo Repórter, que apresenta reprises das melhores reportagens do jornalístico, para dar lugar a reapresentação da série Mentes Criminosas, a fim de continuar combatendo o SBT Notícias.

Vale salientar que atualmente o canal dos Marinho está transmitindo durante toda a madrugada, sempre após o Jornal da Globo, os Jogos Olímpicos de Inverno, o qual encontra-se atingindo índices razoáveis para o horário, que chegam a ficar na casa dos 3 ou 4 pontos de média. Por sua vez, o NaTelinha chegou a entrar em contato com a Globo para saber mais sobre a referida alteração, mas não obteve resposta.

Sergio Chapelin e Glória Maria apresentam o Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Globo Repórter voltou ao ar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar