Vai Passar na TV

“Globo Repórter” – Edição Nordeste (24/06/2016): Costumes e sabores do São João

Desta vez o Brasil será dividido com edições preparadas especialmente para algumas localidades. Enquanto as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte acompanharão a uma viagem pelo Japão selvagem, desta vez o Nordeste verá uma edição totalmente feita para lá.

No dia de São João, você acompanha a um “Globo Repórter” cheio de sotaque. Uma festa de muitos sabores e costumes especiais, nos quais rendem as famílias a uma união em tempos difíceis de se conseguir isto. Conheça o festejo onde a fartura tem a cor amarela como símbolo.

É o milho verdinho que dá a esperança para que os sertanejos garantam um bom arraiá, com direito a tudo que o cereal tem para oferecer, seja ao vender ou na mesa cheia dos mais diversos pratos para provar e garantir uma boa prosa. E não para por aí: vai ter ainda muito bode, forró e quadrilha para se dançar. Confira tudo isso se você é telespectador apenas do Nordeste, em um “Globo Repórter” feito especialmente para vocês nesta sexta-feira (24), logo após “Velho Chico”.

("Globo Repórter" começa logo após "Velho Chico")
(“Globo Repórter” começa logo após “Velho Chico”)