Vai Passar na TV

Destaques do Globo Repórter (20/10) especial A Força do Querer

No Globo Repórter desta sexta-feira, 20 de outubro, você verá um programa inteiramente dedicado a novela que conquistou o povo brasileiro, A Força do Querer, assinada por Glória Perez. Há algum tempo, a equipe do programa passou a acompanhar os bastidores da novela, cenas, além de personagens da vida real, que serviram de inspiração para os apresentados na ficção.

O programa mostrará o encontro da mãe da verdadeira Bibi, com a atriz Elizângela, intérprete da mãe de Bibi (Juliana Paz). A novela vai mostrar o passo a passo da mudança de Ivana para Ivan, abordando os aspectos de preparação da atriz Carol Duarte. Em entrevista com a autora da novela, o público entenderá melhor qual a visão que a mesma quis passar ao apresentar ao público A Força do Querer.

O Globo Repórter será exibido ao vivo

Uma atitude, de cunho histórico, será perceptível na edição do Globo Repórter desta sexta-feira, 20 de outubro. Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, o jornalístico exibirá neste dia uma edição dedicada a final de A Força do Querer. No entanto, o que não está sendo levado em conta é que o programa será apresentado ao vivo.

Veja também:

É o que informa o NaTelinha, que deu ênfase a esta situação inédita. A atração, que tem uma história de quase 45 anos no ar, sempre foi gravado. Mas, devido o horário de verão, apenas o público das regiões Sul e Sudeste poderá acompanhar a peculiaridade. No caso dos demais estados, a Rede Fuso não permitirá a exibição em tempo real.

Globo Repórter especial A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar