Vai Passar na TV

“Globo Repórter” (06/05/2016) Os heróis do Brasil nas Olimpíadas 2016

Nesta sexta-feira (06) o “Globo Repórter” te levará para os bastidores dos Jogos do Rio para que você conheça a rotina dos heróis do Brasil nas Olimpíadas. Há três meses da maior competição esportiva do mundo, veja a história da família que tem atletismo nas veias, mesmo com o pai pedreiro e a mãe doméstica: seis irmãs “nascidas nas pistas” voam em direção à vitória.

O gigante do judô e a pequena notável da ginástica: 16 anos, 12 horas de treino por dia. Sempre de bom humor, a perfeição é o foco do homem de 160 quilos e quase dois metros de altura. Pra manter a forma, Rafael Silva, o ‘baby’, se esforça no tatame e na mesa. Será que um sonho olímpico é capaz de ajudar na cura de um câncer? O maratonista das águas está prova que é possível.

Fugindo de guerras e perseguições para disputar as Olimpíadas do Rio, saiba o drama dos atletas que vão competir sem a bandeira de seu país. Além disto, conheça quem são os responsáveis por manter sempre acesa a chama olímpica. Das pistas, para as águas, para os tatames, mas principalmente de dentro da rotina dos atletas, não perca hoje (06/05) logo após “Velho Chico”.

("Globo Repórter" começa logo após "Velho Chico")
(“Globo Repórter” começa logo após “Velho Chico”)