Audiência da TV

Globo repete alteração brusca em grade para barrar Record

Nunca se viu tanto medo e desespero por parte da Globo com os constantes crescimentos de suas concorrentes. Desde quando o público descobriu o que é controle remoto, não é mais impossível que se atinja a liderança e, por conta do verdadeiro “sugar de audiência” que estão fazendo a Record e SBT juntas, está se tornando uma questão de honra e a emissora dos cariocas não pretendem perder o reinado.

Na última quinta (16), a Globo utilizou da desculpa de que por conta do horário político iria dividir ‘Alto Astral’ em duas, exibindo uma parte antes do horário obrigatório e outro depois. A prática, surpreendentemente irá se repetir amanhã (23). Com isto, antes quando se encerrava o horário político entregava-se diretamente para o ‘Jornal Nacional’.

Veja também:

Agora, eles não querem mais seguir padrões e se esqueceram que ele existe. É uma verdadeira guerra, e que ao invés de atrair público está repelindo ainda mais porque se esquecem também, que qualidade existe. Por conta disto, o ‘Jornal da Globo’ será exibido por volta das 2 da manhã e o programa do Jô, quase por volta das 2h30 da manhã. Um exagero, e tanto, que prova que eles quando entram pra uma guerra, entram pra vencer, o que anda não acontecendo.

'Os Dez Mandamentos' está sugando todo o público da Globo com sua qualidade, prejudicando o principal horário de novelas que, além da baixa audiência, sofre com a rejeição. (Imagem: Reprodução/Record)

‘Os Dez Mandamentos’ está sugando todo o público da Globo com sua qualidade, prejudicando o principal horário de novelas que, além da baixa audiência, sofre com a rejeição.
(Imagem: Reprodução/Record)

Você também pode gostar