Emissoras

Globo repercute ao copiar Record na chamada de estreia da nova temporada do “Tá no Ar”; compare

Isto mesmo que você leu, dessa vez o papel inverteu e as coisas foram exatamente assim. Ao invés da Globo, maioral e sempre superior a todas as emissoras quanto mais no que se refere a criatividade, continuar com seu padrão, desta vez ela fez totalmente o contrário e foi ela quem copiou as outras. Para completar, a Record quem foi a vítima de uma cópia bem descarada em uma chamada feita para anunciar a nova temporada do “Tá no Ar”, e que consequentemente muita gente reparou.

Na volta do Gugu, para anunciar seu retorno haviam VT’s rápidos em que ele interrompia as chamadas de outros programas. Todavia, elas foram tão criativas a tal ponto que a própria Globo quem resolveu repetir a ideia. Quem apontou foi o colunista Maurício Stycer, que foi bastante real e, fazendo uma comparação, é totalmente clara a cópia feita.

Na exibida pela Record, Gugu interrompe a chamada do Rodrigo Faro no “Hora do Faro” para anunciar seu programa. Já na da Globo, o elenco do “Tá no Ar” interrompe a chamada de Luciano Huck no “Caldeirão do Huck”. Façamos a comparação e tiremos as respectivas conclusões:

(Imagem: Montagem)

(Imagem: Montagem)

Chamada da Record:

Veja também:

Chamada da Globo:

Você também pode gostar