Celebridades

Globo renova contrato de Miguel Falabella até 2021

A TV Globo renovou o contrato de Miguel Falabella por mais cinco anos, portanto, isso significa dizer que até 2021, ele segue contratado do canal. Isso é uma mega exceção, já que a Globo não está costumando prometer vínculos desse tipo com ninguém, que dure tanto tempo, no máximo os contratos da emissora tem sido esticados por mais três anos.

A informação foi confirmada pelo jornalista Flávio Ricco, que ainda destaca que com a renovação, Miguel Falabella fica mais tranquilo para pensar em vários trabalhos para o canal, além de tocar o que ele já desenvolve que é o “Brasil a Bordo”, um humorístico que deverá ser exibido nos fins de noites de domingo, a missão da atração é manter a Globo na liderança.

Veja também:

Vale lembrar que Miguel Falabella é tido na Globo como uma pessoa que se envolve em diversos projetos, embora seja mais inclinado ao humor, se necessário, ele escreve novelas, dirige produções, assim como cria séries e minisséries para a emissora. O seu mais recente trabalho na Globo foi “Pé Na Cova”, que acabou chegando ao fim depois da morte de Marília Pera, uma das protagonistas.

Miguel Falabella tem contrato com a Globo até 2021 (Foto: Reprodução/Internet)

Miguel Falabella tem contrato com a Globo até 2021 (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar