Emissoras, Globo

Globo renova contrato de João Bravo, o Dedé de “A Força do Querer”

A atual novela das nove da Globo está na reta final. Com um elenco de peso, “A Força do Querer” se destacou com a presença de atores mirins. Dentre alguns, esteve João Bravo, que interpreta o Dedé, filho de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas). Ele é sucesso na crítica e alcançou o auge de seu desempenho na dramática cena em que a Perigosa foi detida.

Diante disto, a Globo não pensou duas vezes e o colocou no casting fixo. Isto porque, geralmente a emissora está fazendo apenas contratos por obra. Porém, João ganhou uma renovação no acordo e é garantido por lá até 2018; Ele, inclusive, já foi reservado para o próximo trabalho. Assim que acabar as gravações da trama de Glória Perez, a estrela mirim fará a nova série “Ilha de Ferro”. Com informações do jornal “O Globo”.

Veja hoje em “A Força do Querer”: Bibi vai buscar pensão de Dedé e é humilhada por Rubinho

Se achando um herói por assumir a “novinha” e escantear a mulher que fez de tudo por ele, Rubinho (Emílio Dantas) ficará literalmente “no chão” quando receber uma resposta que irá deixá-lo boquiaberto. No capítulo de “A Força do Querer” desta segunda-feira, 16 de outubro, Bibi (Juliana Paes) o procurará para cobrar a pensão de Dedé (João Bravo).

Veja também:

Porém, o bandido vai dizer que, se a Perigosa quer dinheiro, deve procurar Carine (Carla Diaz). No meio do papo, o assunto da traição dele será tocado, quando Bibi o surpreenderá com uma resposta: “Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu!“. Rubinho ficará em choque com a revelação. O que ele deve fazer com a descoberta? Será que Caio (Rodrigo Lombardi) vai sofrer alguma retaliação?

João Bravo em cena com Juliana Paes em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar