Emissoras

Globo renova contrato com o ator Renato Goés

Intérprete de Renato em “Os Dias Eram Assim”, Renato Goés está tendo status de exclusividade com a Globo. Isso porque, o ator renovou o vínculo com a a emissora carioca por mais três anos, ou seja, até 2020, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Após pequena passagem na Record, em 2012, quando integrou em “Balacobaco”, Goés voltou para a Platinada, onde havia se lançado nas telinhas em 2006, em “Pé na Jaca”, e pouco tempo depois, em 2008, esteve na Band, em “Água na Boca”.

Destaque pela sua interpretação como Santo na primeira fase de “Velho Chico” (2016), o artista passou a ser disputado pelos autores e diretores. No ano passado, ele havia sido escalado para “A Lei do Amor” (2016) e chegou a gravar as primeiras cenas, mas no entanto foi remanejado para a atual supersérie das 23h, no qual vive o mocinho.

Veja também:

E não para por aí! Logo após concluir os trabalhos na trama de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, Renato se dedicará para viver seu segundo protagonista na carreira em “Deus Salve o Rei”, substituta de “Pega Pega”, que estreia no primeiro semestre de 2018.

Renato Goés (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar