Celebridades, Globo, Noticia

Globo renova contrato com o ator Emílio Dantas

Sucesso em A Força do Querer com o personagem Rubinho, o ator Emílio Dantas tem motivos de sobra para comemorar o seu atual momento na carreira artística. Escalado para protagonizar a próxima novela das 21h de João Emanuel Carneiro, intitulada De Volta Para Casa, o ator recebeu a maravilhosa notícia de que prolongará seu vínculo com a TV Globo por mais três anos. O contrato já foi assinado.

Vale ainda ressaltar que Emílio viverá na pele de um cantor de axé music, que ficará foragido após ser dado como morto. Por coincidência ou não, ele tem experiência com a música, pois ele sabe cantar e já trabalhou como vocalista de bandas de rock e MPB dos 15 aos 25 anos. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

+ Chay Suede treina pesado para viver um garoto de programa na nova novela de João Emanuel Carneiro

+ Novela de João Emanuel Carneiro abordará temática sobre o assédio na personagem de Nanda Costa

Veja também:

+ Elenco da novela De Volta Para Casa está praticamente fechado

Personagem de Emílio Dantas será inspirado em Cristiano Araújo

Na nova novela de João Emanuel Carneiro, o personagem interpretado por Emílio Dantas será chamado de Beto Falcão, cuja inspiração se voltará toda no cantor Cristiano Araújo. Ele será dado como morto e irá gerar uma inesperada comoção nacional. Porém, Beto não é um cantor de primeira grandeza, mas a sua trágica morte irá causar tristeza até mesmo em quem não o conhecia.

“Sua fama se consolidou, colocando-o naquele panteão de figuras que saíram da vida para entrarem na história, assim como Cristiano Araujo”, escreveu JEC, em um resumo entregue a Rede Globo. Vale dizer que De Volta Para Casa será ambientada na Bahia, só que dessa vez na capital Salvador e não no interior do estado como se viu muito em Velho Chico. A estreia é prevista para o primeiro semestre de 2018.

Emílio Dantas renovou com a Globo por três anos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar