Emissoras, Globo, Noticia

Globo renova contrato com Cléber Machado por mais quatro anos

Um dos principais narradores esportivos da TV Globo, Cléber Machado, que, inclusive, também foi escalado para viajar a Rússia para cobrir a Copa do Mundo, acaba de renovar contrato com a emissora carioca por mais quatro anos, ou seja, o profissional terá emprego assegurado por lá até 2022.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, desta forma, Cléber ainda conseguirá narrar a Copa do Catar, a qual acontecerá entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022, se consagrando o primeiro mundial a ocorrer em uma reta final de ano, assim como também num país do Oriente Médio.

Vale ainda ressaltar que, fora Cléber Machado, a Globo também vai enviar Galvão Beno e Luís Roberto ao país sede da competição. Já Rogério Corrêa, Rembrandt Junior e Gustavo Villani farão as transmissões nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.

Veja também:

No mais, durante a Copa, a emissora carioca exibirá em sua programação 56 partidas ao vivo, do total de 64, pois oito delas acabarão acontecendo em horários simultâneos e indo parar na plataforma GloboPlay, local este onde o telespectador poderá acompanhar, se assim desejar.

Cléber Machado (Foto: Reprodução)

Cléber Machado (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar