Globo, Noticia, Novelas

Globo rejeita título de novela das nove após saber que pertence à RecordTV

Não é uma novidade para a maioria que acompanha notícias da televisão, a informação de que a próxima novela das nove, assinada por João Emanuel Carneiro, tinha como título provisório De Volta Para Casa, já que a história tinha a ver com o título, visto que trata-se de um cantor em decadência que é dado como morto e observa a retomada do sucesso, preferindo então se manter morto, enganando todos a sua volta.

Em algum momento alguém na Globo se deu conta de que poderia usar o título, que até então era provisório. Diante disso, ao checar se havia algum dono para a frase, logo ficou constatado que a mesma pertencia a ninguém menos que a RecordTV, inimiga número 1 da Globo. Diante dessa infeliz descoberta, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora descartou o título imediatamente. Não há chance alguma dele ser usado, já que para isso a emissora dos Marinhos teria que solicitá-lo à RecordTV, que o detém até 2020. Descartando a chance de pedir arrego a sua rival, a Globo já trabalha na escolha de um novo título.

Próxima novela das nove está com elenco quase fechado

Trabalhando de forma incansável, o diretor Dennis Carvalho segue definindo os esquemas de pré-produção da próxima novela das nove, De Volta Para Casa, assinada por João Emanuel Carneiro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, chama atenção para a agilidade em que se conseguiu fechar o time de atores da novela, que está com seu elenco quase que inteiramente fechado, restando poucos personagens sem donos.

Veja também:

Um ponto que preocupa bastante Dennis Carvalho são as locações da trama. A ideia da Globo é antecipar a ida à Bahia para que se possa fazer essas gravações, já que o carnaval começa no final de fevereiro, e, nesse período, conseguir gravar será difícil, o que pode se tornar um grande pesadelo quando sabe-se que naquele momento O Outro Lado do Paraíso estará se encaminhando para a reta final. A regra é não perder tempo.

Globo descartou título da RecordTV (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar