Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Globo registra alta audiência na noite desta sexta-feira (14)

Sexta-feira geralmente é o dia que as pessoas tiram para se divertir, sair de casa e aproveitar para gastar um pouco do dinheiro do seu trabalho. O principal programa seria tomar uma cervejinha com amigos ou sair para comer uma pizza, uma macarronada ou até ir em um jantar. No entanto, existem pessoas que gostam de está ligadinhas na televisão também.

Quem se deu bem com o telespectador que ficou em casa foi a Rede Globo, conseguindo alcançar ótimos índices de audiência. Começando por O Tempo Não Para, a trama revolucionadora e simpática dos congelados alcançou 26 de média, atingindo a liderança de maneira absoluta, vencendo o Cidade Alerta que ficou com 11 e o SBT Brasil que fechou com 7.

Logo após o horário eleitoral obrigatório, iniciou o Jornal Nacional, contando com a presença de Haddad, o candidato a presidência pelo Partido dos Trabalhadores. Ele participou da série de entrevistas com os postulantes ao cargo máximo do Poder Executivo. Com isso, ajudou o telejornal a bater 30 pontos, contra 12 do canal de Silvio Santos e 8 da emissora de Edir Macedo.

Veja também:

E para fechar a noite desta sexta (14) com chave de ouro, a novela das nove, mais especificamente Segundo Sol, mostrou que está conquistando o público com o passar do tempo. Registrando 35 nos dados prévios, no mesmo momento o Sistema Brasileiro de Televisão ficou com a vice liderança com 9 e a RecordTV não foi também, marcando apenas 5.

Segundo Sol vem demostrando uma leve reação (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Você também pode gostar