Emissoras

Globo reforça veto aos artistas que forem no “Xuxa Meneghel”

O programa “Xuxa Meneghel” ainda não pode ser considerado um sucesso pela Record, e se depender da Globo nunca será, já que de acordo com o colunista Leo Dias, a emissora carioca continua impiedosa aos artistas que forem ao programa da loira. Para se ter uma ideia a Record tem dificuldades em fechar grandes participações de artistas, já que vários acaba inventando motivo para não ir.

E agora as coisas tendem a piorar já que os executivos não fazem questão de esconder a decisão da emissora, pelo menos internamente. Qualquer artista que peitar a Globo e ir ao programa dela na Record, automaticamente ficará sem convites para ir nos programas da Globo e participar de qualquer outra produção da casa e nós sabemos que mesmo o monopólio global acabando, a emissora ainda tem uma influência muito maior que as demais.

Existem alguns artistas que a Globo meio que não dar importância, que são aqueles que o público não liga. Esses daí até podem ir, mas os que estão no auge, nem pode pensar nessa hipótese, Leo Dias ainda destaca que não importa se o artista pertence ou não a Globo. A única que tem essa “ousadia” para transitar por onde quer é Ivete Sangalo, mas essa daí sabemos que é bastante influente na emissora, quanto as demais… Nem se atreva.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar