Emissoras

Globo recusa convite para gravar “Sol Nascente” no Japão, saiba o porquê

A TV Globo não aceitou o convite do Governo japonês para gravar sua próxima novela das seis por lá. O motivo para isso é bastante simples, é que diferente do que a imprensa sabia até agora, o colunista Flávio Ricco revelou que a trama da novela não consiste em imigração japonesa ou italiana. O porque da imigração das famílias não será abordado.

Na verdade, essas nacionalidades só servem de plano de fundo para o desenrolar da história. Exatamente por isso, ninguém vai precisar ir ao Japão ou na Itália, gravando as cenas por aqui mesmo. “Sol Nascente” vai retratar a vida de pessoas que moram em uma vila, mas com enredos e tramas ainda não bem explicados, apesar das gravações já terem começado.

“Sol Nascente” deverá estrear na primeira ou na segunda semana de setembro, substituindo “Êta Mundo Bom”, e no seu elenco estão nomes como: Henri Castelli, Laura Cardoso, Renata Dominguez, João Côrtes, Letícia Spiller, Marcello Novaes, Francisco Cuoco, Aracy Balabanian, Marcelo Faria, Marcelo Melo Jr., Rafael Cardoso, Giovanna Lancellotti, Juliana Alves, Luís Melo, Emílio Orciollo Neto, Carol Nakamura, Dani Suzuki, Cláudia Ohana e outros.

Laura Cardoso, Dani Suzuki e Rafael Cortês estarão na próxima novela das seis (Foto: Montagem/Fanweb)

Laura Cardoso, Dani Suzuki e Rafael Cortês estarão na próxima novela das seis (Foto: Montagem/Fanweb)

Veja também:

Você também pode gostar