Emissoras

Globo recria pinta de Cláudia Abreu em Isabelle Drummond para “A Lei do Amor”

A Globo está de olho em todos os detalhes para não haver falhas em sua próxima novela das 21h, “A Lei do Amor”. A trama que substituirá “Velho Chico”, exigirá um cuidado ainda maior porque terá duas fases com atores diferentes dividindo o mesmo personagem. Exatamente por isso, a emissora carioca recriará importantes traços dos atores.

Isso acontecerá com as atrizes Isabelle Drummond e Cláudia Abreu, que viverão a protagonista Heloísa nas duas fases da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A famosa pinta no queixo da veterana será recriada no rosto de Isabelle. “Logo se viu que o ponto mais marcante para a semelhança das duas seria a pinta”, diz Sumaia Assis.

Veja também:

“No entanto, ela foi confeccionada pelo nosso departamento de caracterização de efeitos. Depois de alguns testes, a pinta já era feita na coloração certa para a Isabelle. É muito fácil, a própria atriz que aplicava todos os dias”, completa a caracterizadora do folhetim, que tem estreia confirmada para o dia 3 de outubro na Globo.

Isabelle Drummond e Cláudia Abreu dividirão personagem em “A Lei do Amor”(Foto: Ramon Vasconcelos – João Miguel Júnior / Globo)

Você também pode gostar