Globo, Record e SBT se recusam a pagar salários milionários 0 1

As emissoras de TV aqui do Brasil são muito ambiciosa, umas procuram ter critérios mais aprimorados e outras não medem esforço para alcançar a audiência necessária. Um claro exemplo disso é a Band e a Record que sempre surpreendem com algumas contratações inesperadas e todas envolvem milhões de reais. Porém de acordo com o colunista Flávio Ricco, esse ano, todas as emissoras estão com o pé no freio e tem evitado esse tipo de coisa.

A única emissora que se ousou a fazer uma grande contratação esse ano foi a Record que contratou Xuxa, fora isso nenhum deverá trazer ninguém de fora. Isso deve-se ao fato de que as vezes contratar um grande nome não significa um retorno esperado. Um claro exemplo disso é o apresentador Gugu que em 2009 surpreendeu a todo ao fechar com a Record, porém seis anos depois notou-se que a emissora não foi tão feliz na escolha.

E isso vale também para os apresentadores da casa, hoje em dia não é tão grande o número de apresentadores que recebem acima de um milhão. Na Record apenas Rodrigo Faro e Xuxa recebem acima desse valor, os demais não conseguem esse valor. Na Globo a lista é maior, mas isso deve-se ao fato de que muitos apresentadores trazem muitos patrocinadores, como por exemplo Faustão que recebe 5 milhões de reais por mês. Em compensação o “Domingão do Faustão” é o programa que mais lucra na Globo.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)w
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com

Facebook