Celebridades

Globo reconhece sucesso de “Os Dez Mandamentos” e encara de forma natural

A Globo reconheceu novamente o sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”. A trama bíblica vem crescendo cada vez mais e agora na reta final deve elevar ainda mais os índices de audiência. Procurada pelo colunista Mauricio Stycer, a emissora carioca admite o sucesso do folhetim bíblico e fala sobre o desempenho de “A Regra do Jogo”.

“A leitura do cenário não mudou. É natural que o público que já assistia à novela ‘Os Dez Mandamentos’ tenha continuado a acompanhá-la, sobretudo quando a história atingiu o seu ápice, com as pragas do Egito e a travessia do Mar Vermelho. O SBT também manteve seu público com a novela infanto-juvenil. Da nossa parte, reiteramos nossa confiança em ‘A Regra do Jogo’. Temos no ar uma novela forte, com qualidade de enredo, grande elenco e produção impecável”, afirmou Sergio Valente, diretor de Comunicação da emissora.

“O retorno se reflete na repercussão de ‘A Regra do Jogo’. A novela é líder no horário de exibição, com o dobro de audiência da segunda colocada (26 pontos tem a média parcial da novela, contra 13 pontos da segunda colocada). A média na semana passada foi a maior desde a estreia: 30 pontos E, nas redes sociais, termos ligados à novela alcançam diariamente os trend topics mundiais, especialmente a torcida do público por seus personagens favoritos, como o casal formado por Romero e Atena. Acreditamos na força do nosso conteúdo.”, completou.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)