Emissoras

Globo recebe os primeiros dez capítulos de “O Outro Homem”

A dupla Thelma Guedes e Duca Rachid entregaram os dez primeiros capítulos da novela “O Outro Homem” para a direção da TV Globo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, já estava acertado entre a dupla e a emissora que essa entrega aconteceria nesse período. Com isso, a Globo poderá avaliar melhor o trabalho aprovado pela mesma.

A ideia é saber se o peso dos textos estão de acordo com uma novela digna do horário nobre, afinal de contas, Thelma e Duca sempre escreveram novelas para o horário das seis, também chamado de horário 1, e por isso não possuem grande experiência com textos mais pesados. No entanto, as duas são competentes e não costumam decepcionar a emissora.

Veja também:

Curiosamente, em relação a “O Outro Homem”, absolutamente nada é sabido pela imprensa, mas é uma trama que foi aprovada pela Globo, e então deixaria a entender que tem algo atrativo. Os trabalhos serão retomados ainda esse mês de julho, mas tudo está limitado a produção de textos e etc. A ideia é que “O Outro Homem” tenha sua estreia depois de “À Flor da Pele”, no segundo semestre de 2017, e será substituída por “O Sétimo Guardião”.

"O Outro Homem" estreia em 2017, na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

“O Outro Homem” estreia em 2017, na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar