Emissoras

Globo recebe ameaça de boicote após cena de gato preto sendo torturado

A TV Globo está se preparando para, em breve, fazer a estreia da sua série “Supermax”, no entanto, enquanto vai divulgando partes das cenas na internet, a emissora vai atiçando a curiosidade do público, ou até mesmo a sua ira, como é o caso de uma certa parte das pessoas que viram a cena onde um gato preto aparece sendo torturado na série.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a cena, de certa forma, acabou pegando mal, tendo em vista que as pessoas entendem que cena como essa pode acabar incentivando o ataque aos gatos pretos, exatamente por isso, já existe até mesmo reuniões, e formações de consenso nas redes sociais para montar um boicote contra a série da Globo.

Veja também:

Claro que a emissora ainda não comentou o assunto. Para quem não sabe, “Supermax” é a primeira série de terror da TV Globo, e mostrará um grupo de pessoas, confinadas em um presídio abandonado, naturalmente, seria como um reality show, mas acontece que eles percebem que não estão sozinhos, já que vão se deparar com criaturas sobrenaturais. Na TV, a série estreia em setembro.

Cena de gato sendo torturado causou espanto (Foto: Reprodução/You Tube)

Cena de gato sendo torturado causou espanto (Foto: Reprodução/You Tube)

Curtidas

Você também pode gostar