Emissoras, Noticia

Globo reaproveitará participantes de The Voice em novo programa

Há alguns anos a Globo vem usando a estratégia de reaproveitar participantes do BBB em programas da emissora, prova disso é Grazi Massafera que hoje brilha nas novelas, Vivian Amorin, Fernanda Keulla e Ana Clara também estão se destacando à frente do Vídeo Show após ficarem confinadas do reality.

 

Agora além do BBB, o canal decidiu reaproveitar os participantes do reality musical The Voice. Isso porque os cantores Priscila Tossan, Juliano Barreto, Kevin Ndjana e Day, serão chamados para compor os cinco times de participantes do programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas.

Segundo o portal UOL,  a nova aposta que será comandada por Lázaro Ramos  tem estreia marcada para 11 de outubro. Além de fazer parte dos grupos, eles também irão interpretar grandes sucessos da música.

Estreia de Os Melhores Anos de Nossas Vidas é marcado

A estreia do game-show Os Melhores Anos de Nossas Vidas, da Rede Globo, está marcada para o dia 11 de outubro. Com o comando de Lázaro Ramos, o programa será exibido todas as quintas-feiras até o dia 27 de dezembro, promovendo um embate entre as décadas de 60, 70, 80, 90 e 2000.

Veja também:

Cada ano será representado por algum artista da emissora: Marcos Veras (anos 60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000). A cada quinta-feira, duas décadas competirão entre si e uma platéia jovem votará para decidir quem foi o melhor, comparando temas como: música, cinema, economia, moda, tecnologia, dentre outros.

No último programa, as décadas que foram mais bem votadas se enfrentarão na grande final. O primeiro piloto de Os Melhores Anos de Nossas Vidas foi gravado nesta segunda-feira (1) e os outros episódios serão filmados até a estreia. Para fazer parte da platéia, a Rede Globo convidou alguns estudantes da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).

O game seria comandado por Lázaro Ramos e Juliana Paes, porém, a atriz pediu para ser afastada para tratar de suas cordas vocais. Sendo assim, o marido de Taís Araújo seguirá sozinho na atração. Os Melhores Anos de Nossas Vidas será exibido às quintas-feiras, após Carcereiros.

Lázaro Ramos apresentará o game show Os Melhores Anos das Nossas Vidas na Globo (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar