Emissoras, Globo, Noticia

Globo realiza planejamento para a cobertura do Carnaval 2018

O ano de 2018 ainda nem começou e a TV Globo já está nos preparativos para a cobertura do Carnaval da emissora carioca. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal se encontra esquematizando e encaminhando funções e serviços para os funcionários de suas afiliadas pelo Brasil.

Prova disso é que, em São Paulo, a Globo já dará início, a partir do dia 02 de janeiro, a realização de matérias especiais, que, por sua vez, serão mostradas em mais de 120 inserções comerciais durante os telejornais locais de cada região.

Um exemplo disso é que o Bom Dia São Paulo irá veicular na série Estandarte a história, a origem e a sobrevivência dos blocos carnavalescos do estado. Já no SP1, será mostrado o samba enredo das 14 escolas de samba do grupo Especial, além ainda de apresentar com riqueza de detalhes “as quatro figuras fundamentais em qualquer quadra: o criativo, o racional, o mediador e o emotivo”.

Veja também:

E, por fim, o SP2 vai exibir uma reportagem reveladora acerca dos segredos desconhecidos que existem por detrás das escolas de samba. Por sua vez, os responsáveis por essas execuções serão os repórteres Márcio Canuto, Michelle Barros e Patrícia Falcoski.

Logo Globeleza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar