Globo, Noticia, Programas

Globo realiza mudanças no comando de programas esportivos da emissora

Após quatro anos à frente da apresentação do Globo Esporte SP, o jornalista Ivan Moré acabará saindo do comando da edição paulista do esportivo. Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo e site UOL, o profissional deverá se despedir do público a partir de junho, e assim retomar as reportagens.

No mais, o UOL também informa que Felipe Andreoli é quem substituirá Ivan, conforme afirmou um “e-mail interno distribuído à Redação da Globo, nesta segunda-feira (06)”. Sendo assim, a titularidade do Esporte Espetacular ficará a cargo de Lucas Gutierrez, que fará dupla com Bárbara Coelho e ainda se dividirá na apresentação do EE e do Fala Muito, do canal pago SporTV.

Contrato de Ivan Moré na Globo é renovado por três anos e meio

Atualmente comandando o Globo Esporte SP, o apresentador Ivan Moré tem muito o que comemorar. Isso porque, de acordo com informações do site Notícias da TV, o jornalista esportivo prorrogou seu contrato com a TV Globo por mais três anos e meio, ou seja, ele ficará na casa até o final de 2022, pouco depois do término da Copa do Mundo do Qatar, que acontece no dia 18 de dezembro.

Veja também:

No canal carioca desde 1999, Ivan assumiu definitivamente o Globo Esporte para São Paulo em 2015, quando Tiago Leifert deixou o Jornalismo e foi para o Entretenimento, e assim deverá continuar a fazer até segunda ordem.

Fora o esportivo diário, Ivan Moré também esteve à frente do Esporte Espetacular, entre os anos de 2013 e 2015, juntamente com Glenda Kozlowski (atual apresentadora do Tá na Área, do canal pago SporTV), além de ter sido considerado um dos principais repórteres do Esporte da Globo na cidade de São Paulo, entre 2005 e 2012. Anteriormente, o profissional ainda se destacou em duas afiliadas globais, entre elas a RPC, do Paraná, e a TV Tem, do interior paulista.

Você também pode gostar