Emissoras, Globo, Noticia

Globo realiza mudanças internas e convida Silvio de Abreu para assumir novo cargo

O pedido de saída do diretor Guel Arraes do setor de dramaturgia diária da TV Globo, após mais de 3 anos, fez com que a emissora carioca optasse por realizar novas mudanças na área interna. De acordo com informações obtidas pelo colunista Maurício Stycer, Arraes não deixará a empresa e passará a assumir o setor de criação, pois alegou aos seus superiores de que já “estava cansado do trabalho executivo”.

Sendo assim, o diretor-geral do canal dos Marinho, Carlos Henrique Schroder, optou por não colocar uma outra pessoa no lugar de Guel, a fim de agregar o setor que faz parte do entretenimento da empresa, e para isso resolveu chamar Silvio de Abreu para assumir tanto a dramaturgia diária quanto a semanal, esta última na qual ele já se encontra.

Desta forma, Silvio então ficará responsável pela produção de novelas, assim como também de séries, podendo ainda contar com a provável chegada de Glória Perez, a qual irá assessorá-lo e “supervisionar a chamada Casa dos Roteiristas, a área responsável pela criação de séries da Globo”, que atualmente tem Jorge Furtado, George Moura, Marcius Melhem, Marcos Wilson, Claudio Paiva e Marçal Aquino/Fernando Bonassi ajudando Arraes neste setor.

Sílvio de Abreu assumirá novo setor na Globo (Foto: Reprodução)

Sílvio de Abreu assumirá novo setor na Globo (Foto: Reprodução)

Saiba qual será a data de estreia da novela de João Emanuel Carneiro na Globo, Segundo Sol

Veja também:

No ar atualmente com a novela O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco, a TV Globo já definiu qual será o dia e o mês da estreia da trama de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol, cuja está marcada para ser lançada no horário das 21h.

Entretanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora carioca reservou o dia 14 de maio como data da estreia da nova novela que terá em seu elenco nomes como Emílio Dantas, Giovanna Antonelli e Deborah Secco. Vale ainda ressaltar que O Outro Lado do Paraíso chegará ao fim no dia 11 do mesmo mês, e ganhará reprise no dia seguinte.

Emílio Dantas vai protagonizar próxima novela da Globo (Foto: Reprodução)

Emílio Dantas vai protagonizar próxima novela da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar