Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Globo realiza festa de lançamento da novela Deus Salve o Rei nos Estúdios Globo, no Rio

A nova novela das 19h da TV Globo, Deus Salve o Rei, cuja será escrita por Daniel Adjafre, já tem data de estreia marcada na emissora carioca, dia 09 de janeiro substituindo a atual Pega Pega. Desta forma, o canal dos Marinho preferiu se adiantar quanto a festa de lançamento da nova produção, na qual foi realizada na noite desta última quinta-feira (14), nos Estúdios Globo, antigo Projac, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, compareceram jornalistas, elenco, direção e vários convidados com o objetivo de prestigiar o evento em questão. “O nosso ponto de partida é o texto do Daniel (Adjafre), depois tivemos uma preparação muito grande, as oficinas, os conceitos. No final, não era um elenco, era um grupo muito forte, unido, para encarar esse dia a dia e contar a história desses personagens com muito amor”, disse Fabrício Mamberti, diretor artístico, em entrevista concedida ao site NaTelinha.

Com relação ao cardápio servido, haviam pernil de porco assado, coxa e sobrecoxa de frango ao forno com molho de laranja, passas e cebolas, pães rústicos, queijo canastra e milho na espiga, entre outros, ou seja, tudo relacionado ao tema que a novela abordará, o período medieval. Lá também, os profissionais da imprensa puderam tomar conhecimento acerca do que a trama vai tratar, além de terem tido a oportunidade de presenciar uma dança de plebeus, que envolveu a todos ali presentes.

Elenco de Deus Salve o Rei vai trabalhar durante festas de fim de ano

Veja também:

A Globo começou os trabalhos da novela Deus Salve o Rei com a antecedência necessária para uma boa qualidade da produção. No entanto, diante do incêndio ocorrido há algumas semanas, foi necessário que houvesse uma revisão no cronograma, para garantir que o canal se mantivesse alinhado às filmagens. Por isso mesmo, a Globo determinou que ninguém do elenco tivesse folgas nas festas do final de ano. Vai todo mundo trabalhar normalmente.

Até mesmo figuras do elenco principal, como Bruna Marquezine e Tatá Werneck já foram avisadas de que vão bater carão nos Estúdios Globo durante o período de festas, o que acaba descartando a ideia de férias, uma vez que a novela começa já na segunda semana de janeiro. De qualquer forma, apesar dos pesares, a Globo conseguiu se sair muito bem de uma situação que tinha tudo para provocar danos irreparáveis à novela, que, na época, ganhou até suposições de que teria sua estreia atrasada.

Elenco na festa de lançamento da novela Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/Globo)

Elenco na festa de lançamento da novela Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar