Noticia, Novelas, Segundo Sol

Globo realiza coletiva na Bahia com atores de Segundo Sol, a próxima novela das nove

Com as gravações da próxima novela das nove já tendo sido encerradas, a TV Globo realizou nesta quarta-feira, 04 de abril, uma coletiva de imprensa em Salvador, Bahia, com a presença de jornalistas da terra e influenciadores digitais, a fim de divulgar a trama escrita por João Emanuel Carneiro, cuja será ambientada por lá.

Na ocasião, se fizeram presentes os atores Giovanna Antonelli, Emilio Dantas, Adriana Esteves, Deborah Secco, Vladimir Brichta e Fabrício Boliveira, assim como também a diretora geral Maria de Médicis. A entrevista, no entanto, ocorreu no Teatro Rubi e teve a parceria da TV Bahia, afiliada da Globo no estado.

Por sua vez, o local em que aconteceram as filmagens foram nas regiões de Trancoso e Porto Seguro, no sul da Bahia, em março. “O que vou levar dessa experiência é a generosidade do povo baiano. Vamos voltar para o Rio e continuar a contar essa história com muito mais alegria e leveza”, declarou Maria de Médicis, acerca da receptividade que os baianos tiveram com a equipe da trama.

Além disso, outros pontos da cidade também foram escolhidos para as gravações, dentre eles a igreja de São Francisco, no Pelourinho, a Praça Castro Alves, o bairro Santo Antônio Além do Carmo, o Forte da Capoeira, a praia do Porto da Barra, a feira de São Joaquim e a Comunidade Solar do Unhão, localizada na Gamboa de Baixo.

Veja também:

Segundo a atriz Giovanna Antonelli, o povo baiano foi muito prestativo com o elenco durante o tempo em que eles estavam gravando por lá. “Me impressionou a forma de abordagem das pessoas, sempre com educação e muito carinho. Quando percebia estava batendo papo, pedindo dicas de lugares. Fomos muito bem recebidos e estamos saindo daqui com vontade de voltar logo”, relatou.

Já Emílio Dantas comentou que a viagem até o estado nordestino fez com que ele pudesse se preparar melhor para viver o protagonista da história, o cantor de axé Beto Falcão. “Entendi melhor o ritmo de vida do baianos, as gírias, as cores desse lugar. Foi incrível estar aqui, nem senti que estava gravando uma novela das nove, parecia que estava de férias, me divertindo muito”.

Segundo Sol está prevista para estrear no dia 14 de maio, no lugar de O Outro Lado do Paraíso, com elenco de peso – fora os já citados -, tais como: Arlete Salles, José de Abreu, Francisco Cuoco, Fabiula Nascimento, Cassia Kis, Chay Suede, Luisa Arraes, Danilo Mesquita, Leticia Colin, Nanda Costa, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Odilon Wagner, Claudia di Moura, Giovanna Lancellotti, Danilo Ferreira, Luis Lobianco, Thalita Carauta, André Dias, Roberto Bonfim, Osmar Silveira, e muito mais.

Parte da equipe de Segundo Sol comparece à coletiva na Bahia (Foto: João Cotta/Globo)

Parte da equipe de Segundo Sol comparece à coletiva na Bahia (Foto: João Cotta/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar