Celebridades

Globo quer Rodrigo Santoro na festa de encerramento de “Velho Chico”

“Velho Chico” já está caminhando para a sua reta final. Exatamente por isso, paralelo a equipe responsável pelas cenas da trama, a Globo já organiza também alguns detalhes, referentes a festa de encerramento da novela de Benedito Ruy Barbosa. Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora quer Rodrigo Santoro na festa final da trama.

Não é possível afirmar se o convite já foi feito ao autor, mas ao que tudo indica, não. Isso porque, a emissora está tentando encontrar uma forma de casar a data da festa com a agenda do ator, que tem renome internacional, e sempre está com a agenda lotada. Vale lembrar que “Velho Chico” foi o primeiro trabalho de Santoro no Brasil, após um intervalo de mais de 11 anos longe das telinhas brasileiras.

Veja também:

Se o ator vai comparecer ou não, isso é um porém. No entanto, a tendência é que com novela escrita até o final, os trabalhos ganhem mais tranquilidade, já que “Velho Chico” trabalha com uma frente confortável de capítulos, que permite certo marasmo. Na contramão disso, a equipe de “A Lei do Amor” continua a todo vapor, para garantir a estreia da trama, dia 03 de outubro.

Rodrigo Santoro deverá vir a festa de encerramento de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Internet)

Rodrigo Santoro deverá vir a festa de encerramento de “Velho Chico” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar