Celebridades

Globo quer que Lucas Lucco volte a fazer novelas

A última temporada de “Malhação”, subtitulada como “Seu Lugar no Mundo”, surpreendeu ao mostrar um outro lado de Lucas Lucco, até então, conhecido apenas no mundo da música, onde já estava fazendo muito sucesso. Na pele de Uodson, o cantor conquistou o público e recebeu muitos elogios da crítica especializada por sua desenvoltura.

No entanto, após o fim da trama teen, Lucco decidiu não continuar na temporada posterior e se dedicar apenas à sua carreira musical. Porém, é provável que ele retorne às telinhas mais cedo do que se imagina. Isso porque ele está na mira da Globo para voltar a fazer novelas, de acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

Veja também:

Alguns atores que estrearam no folhetim de Emanuel Jacobina, já estão encarando outros trabalhos. Este é o caso de Nicolas Prattes e Marina Moschen, que estão prestes a repetir o par romântico protagonista da história em “Rock Story”, atual novela das 19h. Já Pâmela Tomé, que era par de Lucas Lucco, fará “Jogo da Memória”, em 2018.

Lucas Lucco está na mira da Globo (Foto: Reprodução)

Lucas Lucco está na mira da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar