Noticia, Programas

Globo quer que a marca Vídeo Show circule na TV mesmo com fim da atração

Nesta última sexta-feira (11), foi para o ar o último Vídeo Show, e mesmo após a despedida da atração, a Rede Globo pretende que o nome do programa permaneça vivo dentro do canal. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a emissora quer que outros programas sejam associados.

A intenção da Globo é que a marca Vídeo Show produza matérias sobre bastidores que possam ser exibidas nas plataformas digitais e televisivas. Além disso, há uma ideia sobre um quadro ser criado dentro do Mais Você, ou em outro programa.

A grande novidade até então seria a exibição com o nome do programa extinto, com a marca visível no vídeo. Porém, nada foi confirmado pela Globo. Depois de quase 36 anos no ar, o Vídeo Show teve sua despedida nesta sexta.

Veja também:

Ao contrário do que muitos esperavam, a última edição não teve muita coisa de especial. A atração teve pautas normais e teve poucas mensagens de adeus. Isto não passou de um pedido de Mariano Boni, o novo responsável dos programas de entretenimento da casa. Na próxima segunda (14), a Sessão da Tarde entrará no lugar, às 14h, com o filme A Culpa é das Estrelas.

Vídeo Show teve sua última exibição na sexta-feira (11) na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar