Celebridades, Noticia, Novelas

Globo quer participação de Ivete Sangalo em Segundo Sol

Com O Outro Lado do Paraíso caminhando para sua reta final, a Globo já está trabalhando na produção de sua próxima novela das nove, Segundo Sol. A trama contará com a autoria de João Emanuel Carneiro, escritor de sucessos como Avenida Brasil, A Favorita, Cobras e Lagartos e Da Cor do Pecado, e direção artística de Dennis Carvalho. A estreia está prevista para o dia 14 de maio, uma segunda-feira, sendo a única faixa que ainda não optou por estrear as novelas no meio da semana, como acontece com o horário sdas 18h e 19h, além da Malhação.

Estrelada por um cantor de axé, Beto Falcão, interpretado por Emílio Dantas, Segundo Sol terá forte apelo para a indústria fonográfica e, para aproveitar isto, a Globo quer uma participação especial de nada menos que Ivete Sangalo na história, conforme informa o colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo. No entanto, ainda não se sabe como se a cantora aceitará aparecer na trama, já que, no momento, ela está aproveitando os filhos gêmeos recém-nascidos, e nem como sua participação acontecerá, se será durante um show ou em um momento comum.

Ivete Sangalo foi o assunto mais comentado do Carnaval 2018

O Carnaval deste ano sofreu com a ausência de Ivete Sangalo. Ela, que arrasta milhares de foliões durante a maior festividade do ano, se afastou do evento que dura quase uma semana anualmente, em virtude do nascimento das suas filhas gêmeas, Marina e Helena, fruto do seu relacionamento com Daniel Candy, que vieram ao mundo em plena manhã de sábado de Carnaval, no último dia 10 de fevereiro.

Ainda que não tenha participado do evento, a artista conseguiu se tornar o assunto mais comentado na internet neste ano. De acordo com dados divulgados apenas no Facebook, o vídeo em que a baiana aparece ao lado das filhas recém-nascidas, foi o mais comentado pelo público. Dentre as cinco notícias mais populares destes últimos dias, três sobre as gêmeas ocuparam o ranking.

Veja também:

Já em relação ao desfile das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, as agremiações cariocas se destacaram. Paraíso do Tuiuti, vice-campeã deste ano, liderou, com um enredo polêmico sobre críticas à reforma trabalhista, ultrapassou a Mangueira, a campeã Beija-Flor, Salgueiro e a Mocidade Alegre.

Quanto em relação as rainhas de baterias, que se destacam por trazer celebridades à frente do posto, Sabrina Sato, que representou a Gaviões da Fiel, liderou o ranking, seguido por Juliana Paes, no seu primeiro ano na Grande Rio, rebaixada do Grupo Especial do Rio, Viviane Araújo, que completou seus dez anos na Salgueiro, Juju Salimeni e Juliana Alves, musa e rainha de bateria da Unidos da Tijuca, respectivamente.

Ivete Sangalo deu à luz na manhã deste sábado (10) (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo pode participar de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar